Aqui está uma nova maneira de alcançar doadores sem fins lucrativos em seus smartphones.
Greg McHale, fundador do site de leilão de caridade que foi breviamente CEO da BiddingForGood , lançou um novo aplicativo móvel chamado LetsAllDoGood na segunda-feira.
O aplicativo permite que os usuários se conectam diretamente com a parceria sem fins lucrativos através de notificações push que se destacam na enchente da comunicação em dispositivos móveis. A chave é que os usuários podem selecionar quais das organizações podem enviá-las atualizações e quais não podem. Se uma organização sem fins lucrativos precisa de voluntários para um próximo evento, por exemplo, pode enviar um lembrete aos seus seguidores.
Organizações sem fins lucrativos têm cada vez mais a difícil tarefa de alcançar os doadores com a desordem das notificações e e-mails de mídia social. McHale disse ao Boston Globe que os e-mails abertos e as taxas de resposta caiu em 2015, de acordo com um estudo da M & R Benchmarks.
"[O aplicativo] puxa para fora tudo o que está fazendo-bom que está enterrado na sua caixa de entrada ou enterrados em seu feed Twitter ou enterrados em seu feed do Facebook e coloca-lo na frente de você," McHale disse Negócios News Network.
O aplicativo tem como alvo seu mercado móvel de uma forma mais direta do que e-mail. Esta parece ser uma opção válida, como 65 por cento dos meios de comunicação social, sem fins lucrativos acontece no celular, e 41 por cento dos doadores com um smartphone estão dispostos a fazer transações financeiras no celular.
Atualmente, LetsAllDoGood é uma parceria com 10 organizações da área de Boston. No entanto, McHale espera, eventualmente, abrir a plataforma para qualquer organização sem fins lucrativos ou de caridade no futuro.
https://www.biddingforgood.com/auction/biddingforgood.action
Nenhum comentário:
Postar um comentário