quinta-feira, 28 de abril de 2016

Empregado encontrado morto na sede da Apple


Um funcionário da Apple Inc. foi encontrado morto de um aparente suicídio quarta-feira em uma sala de conferência em Cupertino, Califórnia, sede da gigante da tecnologia.
Sgt. Andrea Urena do Gabinete do Santa Clara County Sheriff disse que os detetives foram chamados para o edifício em torno de 8:35 depois de um relatório de um homem com um ferimento na cabeça.
"Eles encontraram um indivíduo do sexo masculino deitado, e que ele estava morto", disse Urena, de acordo com um relatório do San Jose Mercury News . "Através de uma investigação mais aprofundada eles determinaram que não havia outros indivíduos envolvidos e eles acreditam que foi um incidente isolado, e que não há mais ninguém no campus ou no público que está em risco." A arma teria sido encontrado próximo ao corpo do homem .
Urena disse que os detetives estão buscando um suspeito, e uma autópsia será realizada para determinar a causa da morte.
A Apple identificou o funcionário, mas um trabalhador disse ao Mercury News que conselheiros de luto estavam de plantão e alguns funcionários tinham sido dada a opção de ir para casa.
Na quarta-feira, a Apple AAPL, -1.68% ações despencaram após ganhos decepcionantes no dia anterior, relatando sua primeira queda na receita em 13 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário